Brasil
Policiais "pegam carona" em jet ski para prender suspeito de tráfico
Detido foi reconhecido como um dos gerentes do tráfico da comunidade do Cavalão, em Icaraí
Policiais militares do batalhão de Niterói (12° BPM) pegaram carona em um jet ski e em um bote para alcançar um homem que se atirou ao mar para fugir do flagrante de tráfico de drogas próximo à praia de Icaraí, na região metropolitana do Rio. Os policiais faziam uma operação na comunidade do Cavalão.
Durante a ação, os policiais se depararam com criminosos armados que atiraram contra eles e houve confronto, sem registro de feridos. Um dos suspeitos abandonou uma motocicleta e uma sacola contendo drogas em um beco e fugiu em direção à praia de Icaraí. Ao perceber a aproximação dos agentes, o criminoso mergulhou.
Os policiais receberam ajuda do dono de uma moto aquática e de um barco para capturá-lo. O detido foi reconhecido como um dos gerentes do tráfico da comunidade.
Mais lidas
-
1Galo
CRB pode perder atacante Mikael para clube do Japão
-
2Detetive aracnídeo
Cage em Spider-Noir: qual versão assistir, preto e branco ou cores
-
3Reunião
CGJ/AL discute políticas de regularização imobiliária com Prefeitura de Maceió
-
4Concurso 3.010
Mega-Sena de 30 anos: duas apostas dividem mais de R$ 168 milhões e duas de AL fazem a quina
-
5Benedito Bentes
Vítima fica com braço perfurado por ferro de portão após queda



