Brasil

Pai e filho morrem afogados em praia do Recife

Genilson Lucas de Morais, 42 anos, afogou-se ao tentar salvar o filho, o soldado do Exército Genilson Lucas Ramos de Morais, 22, e a esposa dele, Tainã

Por Diário de Pernambuco 13/10/2016 18h55
Pai e filho morrem afogados em praia do Recife
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma tragédia familiar marcou as comemorações do Dia das Crianças na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife. Pai e filho morreram afogados enquanto tentavam salvar uma terceira pessoa da família, Tainã Paulina de Jesus, 22 anos. A mulher sobreviveu e precisou ser internada na emergência do Hospital da Restauração (HR). O trecho onde aconteceram os afogamentos fica entre os postos 1 e 2 e estava bastante movimentado em virtude do feriado. Banhistas reclamaram da demora do Corpo de Bombeiros para chegar ao local.

O pai, Genilson Lucas de Morais, 42 anos, afogou-se ao tentar salvar o filho, o soldado do Exército Genilson Lucas Ramos de Morais, 22, e a esposa dele, Tainã. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi a primeira a entrar no mar e teria avançado muito. Preocupado, o marido também entrou na [agua para alertar Tainã, mas não sabia nadar. Desesperado com a situação dos dois jovens, o pai do soldado seguiu o mesmo caminho. O corpo dele foi o primeiro a ser retirado das águas e colocado no calçadão. Bombeiros ainda tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.