Brasil
Pai e filho morrem afogados em praia do Recife
Genilson Lucas de Morais, 42 anos, afogou-se ao tentar salvar o filho, o soldado do Exército Genilson Lucas Ramos de Morais, 22, e a esposa dele, Tainã

Uma tragédia familiar marcou as comemorações do Dia das Crianças na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife. Pai e filho morreram afogados enquanto tentavam salvar uma terceira pessoa da família, Tainã Paulina de Jesus, 22 anos. A mulher sobreviveu e precisou ser internada na emergência do Hospital da Restauração (HR). O trecho onde aconteceram os afogamentos fica entre os postos 1 e 2 e estava bastante movimentado em virtude do feriado. Banhistas reclamaram da demora do Corpo de Bombeiros para chegar ao local.
O pai, Genilson Lucas de Morais, 42 anos, afogou-se ao tentar salvar o filho, o soldado do Exército Genilson Lucas Ramos de Morais, 22, e a esposa dele, Tainã. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi a primeira a entrar no mar e teria avançado muito. Preocupado, o marido também entrou na [agua para alertar Tainã, mas não sabia nadar. Desesperado com a situação dos dois jovens, o pai do soldado seguiu o mesmo caminho. O corpo dele foi o primeiro a ser retirado das águas e colocado no calçadão. Bombeiros ainda tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.
Mais lidas
-
1Imperdível!
Vanessa mata Zoé no final de 'Todas as Flores'? Último capítulo vai ter julgamento e virada
-
2Negociações
Biden abre diálogo com Maduro por petróleo venezuelano
-
3Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Adulteração
Ex-treinador diz que Manute Bol tinha 50 anos quando jogava na NBA