Turismo
Bairro das rendeiras recebe mais um Quinta no Pontal na noite desta quinta-feira (5)
Ação noturna contará com cortejo da banda de pífano Fulô da Chica Boa, às 18h na Praça São Sebastião

Para fortalecer o turismo cultural, artístico e gastronômico de Maceió, a Associação das Artesãs e a Associação dos Moradores do Pontal da Barra, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), realizam na noite desta quinta-feira (5), das 18h às 22h, mais uma edição do Quinta do Pontal.
O projeto começou em dezembro de 2022 e vai se encerrar no dia 28 de fevereiro. A programação conta com apresentações culturais, a partir do apoio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).
Desta vez, o entretenimento dos moradores e turistas ficará por conta da banda de pífano Fulô da Chica Boa, que se apresentará às 18h, na Praça São Sebastião. Já às 19h acontece a apresentação de Fandango, no mesmo local.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
4Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?