Saúde
Conselho Federal de Enfermagem prorroga prazo para atualização cadastral
O endereço de e-mail e o telefone devem ser atualizados junto ao Conselho Regional do estado
O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) informou que tendo em vista a constatação de problemas técnicos relacionados a hospedagem do site pela empresa contratada, o prazo para atualização e regularização cadastral foi prorrogado até esta sexta-feira, dia 1º.
Em nota, o Conselho explicou que os profissionais de Enfermagem devidamente inscritos e em dia com suas anuidades até o dia 1º de setembro de 2017, estarão aptos a votar nas eleições dos Conselhos Regionais de Enfermagem.
O endereço de e-mail e o telefone devem ser atualizados junto ao Conselho Regional do estado para que a senha de votação possa ser enviada.
As eleições para composição dos novos plenários dos Conselhos Regionais de Enfermagem (Triênio 2018-2020) serão realizadas no dia 1° de outubro através do site www.votaenfermagem.org.br.
Fonte: Cofen
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




