Saúde
Inscrições com desconto para Congresso de Medicina Hospitalar terminam 4ª
Maceió será a capital nacional da Medicina Hospitalar no período de 16 a 18 de novembro

Maceió será a capital nacional da Medicina Hospitalar no período de 16 a 18 de novembro com a realização do III Congresso de Medicina Hospitalar. Simultâneo ao evento, a Santa Casa de Maceió promoverá o V Congresso Multidisciplinar da instituição e a Mayo Clinic, o Workshop Gestão Hospitalar: Lições da Mayo Clinic.
A iniciativa é uma parceria entre a Sociedade Brasileira de Medicinal Hospitalar (Sobramh) e a Santa Casa de Maceió com o apoio do grupo americano Mayo Clinic.
Os interessados em participar dos dois congressos e do workshop têm até esta quarta (30/08) para fazer suas inscrições com desconto. A organização do evento informa que no combo Congresso + Workshop os descontos são ainda maiores.
Mais informações em www.congressomh.com.br.
(Imagens: Assessoria / Santa Casa de Maceió)
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
3True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
4True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos
-
5Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira