Roteiro cultural
“Muito Romântica" realiza edição especial de São João no Villa Farol no próximo dia 13 de junho

No dia de Santo Antônio e na semana do Dia dos Namorados, o projeto Muito Romântica ganha uma edição especial para celebrar o mês mais nordestino do ano com o “Forró Muito Romântica”. O evento acontece no dia 13 de junho, às 20h, no aconchegante Restaurante Villa Farol, em um clima junino apaixonado e com muito chamego, em um ambiente confortável com mesas e cadeiras e garantindo a cobertura por conta do período de chuvas.
A noite será comandada pelo trio anfitrião Andréa Laís, Rafa Quintino e Carol Vilela, que desta vez contará com uma participação especialíssima: a percussionista e multiartista Manu Preta, que se junta à banda trazendo ainda mais tempero para o palco. Juntas, formam um quarteto de peso, pronto para embalar o público ao som da sanfona, zabumba e triângulo — como manda a tradição, em um jeitinho todo especial já que o Muito Romântica é protagonizado por mulheres artistas alagoanas.
Após o sucesso das duas primeiras edições, com ingressos esgotados e um público vibrante, o evento também reafirma seu compromisso com o incentivo a novas artistas mulheres. A convidada desta edição é a cantora e compositora Laura Terto, vocalista do grupo Coração de Mainha, que fará uma participação especial no show.
O repertório promete passear entre o clássico e o popular do forró romântico, com músicas que vão de Luiz Gonzaga e Flávio José a Calcinha Preta e Limão com Mel. Uma verdadeira celebração do São João para dançar e curtir com o coração. Os ingressos estão disponíveis no Sympla, para mais informações instagram.com/muitoromantica
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
3Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5Tráfico internacional de drogas
Buzeira e a família foram da miséria à ostentação nas redes