Roteiro cultural
“Muito Romântica" realiza edição especial de São João no Villa Farol no próximo dia 13 de junho
No dia de Santo Antônio e na semana do Dia dos Namorados, o projeto Muito Romântica ganha uma edição especial para celebrar o mês mais nordestino do ano com o “Forró Muito Romântica”. O evento acontece no dia 13 de junho, às 20h, no aconchegante Restaurante Villa Farol, em um clima junino apaixonado e com muito chamego, em um ambiente confortável com mesas e cadeiras e garantindo a cobertura por conta do período de chuvas.
A noite será comandada pelo trio anfitrião Andréa Laís, Rafa Quintino e Carol Vilela, que desta vez contará com uma participação especialíssima: a percussionista e multiartista Manu Preta, que se junta à banda trazendo ainda mais tempero para o palco. Juntas, formam um quarteto de peso, pronto para embalar o público ao som da sanfona, zabumba e triângulo — como manda a tradição, em um jeitinho todo especial já que o Muito Romântica é protagonizado por mulheres artistas alagoanas.
Após o sucesso das duas primeiras edições, com ingressos esgotados e um público vibrante, o evento também reafirma seu compromisso com o incentivo a novas artistas mulheres. A convidada desta edição é a cantora e compositora Laura Terto, vocalista do grupo Coração de Mainha, que fará uma participação especial no show.
O repertório promete passear entre o clássico e o popular do forró romântico, com músicas que vão de Luiz Gonzaga e Flávio José a Calcinha Preta e Limão com Mel. Uma verdadeira celebração do São João para dançar e curtir com o coração. Os ingressos estão disponíveis no Sympla, para mais informações instagram.com/muitoromantica
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária



