Roteiro cultural
Dia do Evangélico terá programação especial no Benedito Bentes
O bairro do Benedito Bentes será mais uma vez palco de uma grande celebração da fé cristã. Promovida pela Prefeitura de Maceió, através da Fundação Municipal de Ação Cultural, a comemoração do Dia do Evangélico acontecerá neste sábado (30), a partir das 16h, na rua do terminal dos ônibus.
O evento contará com apresentações de importantes nomes da música gospel, como Anderson Freire, Davi Sacer e Jefferson e Suellen, além dos artistas locais Wilka França, Jadson Nascimento e o projeto Canções da Minha Vida com Rute Assunção, Átila e Junior Ferraz. A programação, que começa às 16h, tem entrada gratuita e promete atrair fiéis de toda a cidade para uma tarde de louvor, adoração e integração
O evento busca valorizar a cultura gospel e reforçar os laços de fé e união da comunidade. Segundo o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Myriel Neto, o Dia do Evangélico é um momento importante para toda a cidade.
“Maceió tem uma comunidade evangélica expressiva e dedicada, e este evento é uma forma de celebrar a fé e a contribuição dos evangélicos para a construção de uma sociedade mais solidária e esperançosa. Queremos que todos se sintam acolhidos e participem desse momento especial”, disse ele.
Mais lidas
-
1Projeto
Lugar de Mulher é no Rei Pelé: Selaj promove serviços essenciais nesta segunda
-
2Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
3Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
4De olho!
Prova do Líder do BBB 26 tem seis finalistas; saiba quem são
-
5Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas



