Roteiro cultural
Banda Casa da Mata participa de seletiva para festival João Rock 2023; vote
A banda alagoana de rock CASA DA MATA está concorrendo na seletiva 2023 para o João Rock, festival que é referência no cenário alternativo da América Latina.
O evento ocorrerá em 3 de junho deste ano, em Ribeirão Preto-SP, contando com artistas como Gilberto Gil, BaianaSystem, Flora Matos, Os Mutantes, Emicida, Don L, Ana Carolina, Manu Gavassi, Tom Zé, Filipe Ret, Alceu Valença, Marina Sena, Pitty, Planet Hemp, Zé Ramalho e diversos outros(as).
O quarteto de Arapiraca está disputando uma vaga no palco do João Rock, com ciclo de palestras, semifinais e a grande final do “Concurso de Bandas 2023”, após a votação que segue até esta terça-feira (9).
Para votar nos nossos representantes alagoanos, clique neste link: https://bandas.joaorock.com.br... A CASA
Onde a liberdade habita. Natural de Arapiraca, interior de Alagoas, a CASA DA MATA tem as portas e janelas da percepção abertas. Sempre sem trancas.
Com influências de Zé Ramalho a Led Zeppelin, o som do quarteto remete ao rock e ao blues dos anos 1970, a partir de timbragens atuais.
Afinal, todo artista reflete o abismo de seu tempo, sendo sua arte a ponte para uma conexão mais genuína com nós mesmos.
Trazendo o sotaque sincopado do Nordeste brasileiro para o centro, a banda já tem dois álbuns nas prateleiras digitais: "I", de 2017, e “II”, de 2022.
Os ventos que chegam à CASA respiram na mesma dinâmica que Ayrton Bispo na bateria; Nardel Guedes nas guitarras; Breno Airan nos vocais e de baixo; e Alan Lins nos vocais e guitarras – o quarteto iniciou atividades em 23 de dezembro de 2014, sendo referência da música underground no Agreste alagoano.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




