Roteiro cultural
Biblioteca Pública Estadual celebra Carnaval com programação lúdica e oficinas
A Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos dá boas-vindas às festividades de Carnaval com uma programação especial, a partir desta segunda-feira (13) até o dia 28 de fevereiro. Entre as atividades realizadas nesse período pelo equipamento da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) estão atividades lúdicas e oficinas. A entrada é gratuita.
A ação, que tem como objetivo celebrar o carnaval e dinamizar o espaço cultural, contará com o Bloco da Cachorra Baleia, que reúne bibliotour com grupos visitantes em forma de bloco carnavalesco, exposição sobre Carnaval, oficina de máscaras e pintura facial. Para participar é necessário fazer o agendamento pelo e-mail [email protected] ou telefone (82) 3315-7877.
De acordo com a coordenadora da Biblioteca, Mira Dantas, a programação foi pensada para ocupar o espaço durante todo o mês de fevereiro. “Uma das festas mais populares do Brasil invade a Biblioteca Graciliano como forma de atrair o público para o nosso bloco de leitura. É uma maneira de deixar o ambiente mais atrativo, aumentando a interação dos usuários com os serviços da do equipamente”, disse.
Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos
A Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos fica localizada na Praça Dom Pedro II, 57, Centro, Maceió, AL. Aberta ao público de segunda à sexta, das 9h às 17h.
SERVIÇO
“Bloco da Cachorra Baleia”
13 a 28 de fevereiro
ENTRADA GRATUITA
Agendamento pelo e-mail [email protected] ou telefone (82) 3315-7877
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




