Roteiro cultural
Show Águas de Julho – SOS Alagoas: Ação voluntária de artistas alagoanos visa arrecadar alimentos para vítimas das chuvas

Diante da grande tragédia provocada pelas constantes chuvas que nos últimos meses do corrente ano tem assolado as famílias alagoanas na maior parte do estado, a Orquestra Filarmônica de Alagoas e mais de 20 cantores e cantoras se organizam, de forma voluntária, para fazer juntos uma ação solidária com objetivo de minimizar o sofrimento das populações atingidas. Trata-se do show “Águas de Julho - SOS Alagoas!” a ser realizado no teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções, em Jaraguá, no dia 03 de agosto de 2022, a partir das 20h, com a intenção de arrecadar alimentos, roupas e material de higiene a serem doados à população necessitada.
O Maestro Luiz Martins e a Orquestra Filarmônica de Alagoas aceitaram o convite e irão acompanhar os seguintes artistas: Igbonan Rocha, Júnior Almeida, Kel Monalisa, Neto MCZ, Allan Bastos, Zé Miltons, Max Denis, Lara Melo, Cida Mariano, Gustavo Gomes, Thiago Pad, Recife, Fernanda Guimarães, Jonathan Silva, Mari da Costa e Ana Gal.
Para ter acesso ao local do Show Solidário, cada pessoa deverá levar dois quilos de alimentos não perecíveis, menos sal. Além disso, as pessoas que quiserem também podem levar outros itens de donativos como roupas, cobertores e materiais de higiene.
Serviço:
O que: Show Solidário “Águas de Julho – SOS Alagoas!”
Quando: Dia 03 de agosto de 2022
Hora: A partir das 20h.
Onde: Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções, em Jaraguá
Contato: Igbonan Rocha (82) 99982-8377
Mais lidas
-
1Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL
-
2''Batalha Judicial''
Prefeitura de Maceió pode assumir controle do Cesmac a partir de 2026
-
3Neste sábado
1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado
-
4Neste domingo
Ato contra a PEC da Bandidagem em Maceió terá participação da cantora Simone
-
5Ação coletiva
TRE/AL volta a carga e pauta processo para cassar mandato do deputado Paulão