Política
Preso em PE homem condenado por tentativa de homicídio contra ex-companheira em Maceió
Suspeito também atacou outra mulher em Piranhas
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Tacyane Ribeiro, cumpriu, nesta quarta-feira (14), um mandado de prisão contra um homem de 51 anos, condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio contra a ex-companheira. O crime ocorreu no dia 24 de setembro de 2007, em Maceió.
No dia do crime, o suspeito atacou a vítima pelas costas com uma faca peixeira, que ficou cravada em seu corpo. A agressão não resultou em morte porque o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente e prestou socorro à mulher.
Após esse episódio, o homem voltou a atacar outra mulher no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, repetindo o mesmo modus operandi: um golpe de faca pelas costas, seguido de fuga.
Segundo a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP da capital, o foragido foi localizado na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE), enquanto trabalhava em uma obra. Inicialmente, ele estava em Chapecó (SC), mas acabou sendo identificado e preso em Pernambuco. Agora, ele segue a disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
2Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho
-
3Futebol
CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Clássico das Multidões do Campeonato Alagoano
-
4Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
5Dinheiro, corrupção e amizade
O crime real que inspirou Dinheiro Suspeito, novo sucesso da Netflix


