Política
André Almeida mantém ritmo acelerado tocando obras em Mar Vermelho
O prefeito teve há poucos dias uma semana intensa em Brasília, dedicada a articular e destravar projetos para o município
O prefeito de Mar Vermelho, André Almeida (MDB), teve há poucos dias uma semana intensa em Brasília, dedicada a articular e destravar projetos para o município. Durante a visita, ele se reuniu com parte da bancada federal de Alagoas e trabalhou para garantir o andamento de demandas importantes para a cidade, tida como a Suíça alagoano devido seu clima de frio.
Em suas redes sociais, o prefeito expressou na ocasião sua satisfação pelo apoio recebido. "Volto com ainda mais entusiasmo e gratidão pelo apoio dos grandes parceiros que caminham conosco nessa jornada", comentou Almeida, ressaltando a importância das parcerias para o desenvolvimento de Mar Vermelho.
Obras e Desenvolvimento na Comunidade
Ao longo dessa semana, André Almeida aproveitou suas redes sociais para destacar algumas ações em andamento no município. Entre elas, o prefeito mencionou o andamento das obras do Centro Comunitário da Barriguda, que, segundo ele, estão em ritmo acelerado. "Uma grande estrutura está sendo construída para levar ainda mais qualidade de vida e desenvolvimento à população da localidade", destacou.
Além disso, Almeida enfatizou o investimento na implantação de silos para produtores rurais. Essa iniciativa, segundo o prefeito, visa beneficiar diretamente o homem do campo. "Missão que vira benefício direto para o nosso povo! O trabalho não para, e as pequenas propriedades já estão colhendo os frutos com a silagem chegando na hora certa", afirmou, reforçando o compromisso de sua gestão com o setor agrícola local.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




