Política
Deputado critica soltura de ex-promotor condenado por abuso sexual
Lelo Maia lembrou que o Judiciário já possui provas de que a integridade física da vítima está ameaçada pelo pai

O deputado Lelo Maia (União Brasil) criticou a soltura do ex-promotor de Justiça condenado a 76 anos de prisão por abusar sexualmente da própria filha, dos 11 aos 21 anos de idade.
"Ele cumpriu cerca de 12 anos da pena, apenas um sexto do total, e já está no conforto de sua casa, em prisão domiciliar, enquanto a vítima se sente tolhida", lamentou o parlamentar.
"O crime de abuso sexual deveria ser considerado hediondo, e não permitir progressão de regime. Não é possível que ainda hoje isso aconteça", prosseguiu, afirmando que, atualmente, é a vítima quem está enclausurada.
Maia encerrou sua fala lembrando que o Judiciário já possui provas de que a integridade física da vítima está ameaçada pelo pai — a quem o deputado chamou de “monstro”. "Ele está agora solto e ameaçando suas vítimas", denunciou.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais
-
5Funkeiro ostentação
De onde vem a fortuna de Poze do Rodo, preso nesta quinta (29/5)