Política
Paulo Dantas vai enviar projeto de lei à ALE para criação da CNH Social em Alagoas
Ele anunciou o envio da mensagem durante a entrega da implantação da pavimentação asfáltica de vias urbanas, no entorno do Detran
O governador Paulo Dantas anunciou nesta quarta-feira (4) que encaminhará ainda este ano à Assembleia Legislativa do Estado (ALE) o projeto de lei (PL) que cria a CNH Social em âmbito estadual.
O anúncio foi feito durante a entrega da implantação da pavimentação asfáltica de três ruas localizadas no entorno da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e das novas instalações do Espaço Educacional Detranzinho.
“Vamos encaminhar o projeto de lei, ainda este ano, para a Assembleia Legislativa. Eu mesmo, pessoalmente, vou tocar esse projeto adiante”, assegurou Paulo, ao lado do diretor-presidente do Detran, Marco Fireman.
O governador agradeceu ao deputado estadual Silvio Camelo. O parlamentar destinou R$ 1 milhão, por meio de emenda individual, para dar início ao programa, que garante a obtenção gratuita da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por cidadãos de baixa renda.
“Eu vou colocar R$ 1 milhão no orçamento impositivo, e o governador vai enviar a mensagem para que os deputados possam apreciar, debater e, se Deus quiser, aprovar a lei para que o Governo sancione e, logo no começo do próximo ano, já possa começar a implantação da CNH Social, que é muito importante para aquelas pessoas que não têm condições financeiras possam tirar a sua CNH”, disse Silvio Camelo.
“É através da união, do bom-senso e de um ambiente equilibrado que nós vamos construir bons projetos e levar o Estado de Alagoas adiante”, arrematou o governador.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas