Política

Luciano Barbosa vai priorizar obras de esgotamento sanitário

Por Davi Salsa / Sucursal Arapiraca 08/10/2024 08h34
Luciano Barbosa vai priorizar obras de esgotamento sanitário
Luciano Barbosa disse que uma das prioridades no novo mandato é investir no esgotamento sanitário em Arapiraca - Foto: Divulgação

Reeleito com mais de 100 mil votos, o maior percentual da história política de Arapiraca, o que representou 85,04% dos votos válidos, o prefeito Luciano Barbosa (MDB) concedeu ontem (7), uma entrevista coletiva.

Na ocasião, ele agradeceu a confiança dos arapiraquenses que o elegeram para ser prefeito pela quarta vez no município.

Barbosa parabenizou o trabalho do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AL) pela organização e tranquilidade do pleito em Arapiraca. Ele agradeceu a todos os candidatos e candidatas a vereador e cada partido envolvidos na campanha, incluindo os eleitos, reeleitos e também os que não se elegeram.

Durante a coletiva de imprensa, ao lado do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL) e do presidente do diretório municipal do MDB, Yale Fernandes, Luciano Barbosa elencou as obras realizadas neste mandato, citando os mais de 240 km de ruas e avenidas asfaltadas. Escolas, creches e unidades de saúde construídas e revitalizadas.

PROJETOS

O prefeito reeleito de Arapiraca disse que o novo mandato, a partir do dia 1º de janeiro, terá como prioridade a obra do esgotamento sanitário em toda a cidade. Luciano Barbosa lembrou das reclamações dos moradores com as constantes faltas de abastecimento de água e a importância do saneamento básico para a melhoria da vida das pessoas e a atração de novos empreendimentos.

Ele também falou de projetos para a melhoria do transporte coletivo e da continuidade das obras de infraestrutura e mobilidade urbana na cidade. “Será mais uma vez um trabalho conjunto. Um governo plural para honrar os compromissos com Arapiraca. Nos próximos quatro anos, vamos trabalhar em dobro. Fazer o que ainda não foi feito. Vi durante a caravana pelo bairros, durante a campanha eleitoral, que ainda precisam de investimentos públicos para ofertar uma vida melhor para todos os cidadãos e cidadãs, sobretudo as pessoas que mais precisam”, destacou.