Política
Município de Arapiraca tem mais de 155 mil eleitores aptos a votar
Na 'capital do Agreste', serão disponibilizados 431 locais de votação em duas zonas eleitorais
Candidatos a prefeito e vereadores serão escolhidos em 431 locais de votação espalhados em duas zonas eleitorais em Arapiraca, no domingo (6). Na 22ª Zona Eleitoral serão 290 urnas eletrônicas para votação. Na 55ª Zona Eleitoral foram preparadas 185 urnas eletrônicas.
Os cidadãos de Arapiraca irão às urnas para eleger o prefeito e 19 vereadores que representarão a cidade nos próximos quatro anos. Quatro candidatos disputam a eleição para prefeito de Arapiraca: Luciano Barbosa (MDB), Fabiana Pessoa (PL), Lindomar Ferreira (PSDB) e Silvio Cezar (PSOL).
No segundo maior colégio eleitoral de Alagoas, o cotado para ter êxito nas urnas é o atual prefeito.
Serão 475 urnas eletrônicas na 22ª Zona Eleitoral e também na 55ª Zona Eleitoral. Um total de 155.991 eleitores estão habilitados a votar nos 431 locais, que estão distribuídos entre diversas escolas e instituições.
As seções eleitorais abrirão às 8h e funcionarão até as 17 horas. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) destacou a importância de os eleitores verificarem seus locais de votação para evitar contratempos no dia da eleição. Essa consulta pode ser feita no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou através do aplicativo e-Título, disponível para dispositivos móveis.
Centenas de mesários estarão disponíveis para ajudar nas seções eleitorais em Arapiraca, assegurando a organização e o bom andamento do processo de votação. A votação será realizada de forma eletrônica, com as urnas eletrônicas sendo liberadas para o início dos trabalhos às 8h.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano