Política
Tarcizo Freire alega falta de estrutura e desiste de candidatura

Os rumores de uma provável desistência da candidatura do ex-deputado estadual Tarcizo Freire (Solidariedade) na disputa pela Prefeitura de Arapiraca foi confirmada oficialmente ontem (1º).
Por meio de suas redes sociais, Tarcizo Freire lamentou a escassez de recursos do Fundo Eleitoral e de estrutura em sua campanha. Em nota oficial, o ex-deputado estadual expressou gratidão pelo apoio recebido de amigos e correligionários. Tarcizo Freire falou de sua luta contra um sistema político considerado por ele como corrupto.
“Amado povo arapiraquense, venho agradecer a cada um de vocês pelo carinho e apoio demonstrado em cada visita, abraço e aperto de mão recebido nesta caminhada. Sempre pautei minha vida pública e privada na honestidade, sinceridade e amor ao próximo”, afirmou em nota.
Freire disse que não recebeu fundos partidários e não teve tempo de guia eleitoral. O ex-deputado estadual revelou que decidiu concentrar esforços na reeleição de seu filho, o vereador Tulio Freire (Solidariedade) na disputa por uma das 19 vagas na Câmara Municipal de Arapiraca.
A eleição para prefeito de Arapiraca agora para a ter quatro candidatos. Luciano Barbosa (MDB) , que disputa a reeleição; Fabiana Pessoa (PL), Lindomar Ferreira (PSDB) e Silvio Cezar (PSOL).
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso