Política

Tarcizo Freire alega falta de estrutura e desiste de candidatura

Por Davi Salsa / Sucursal Arapiraca 02/10/2024 09h36 - Atualizado em 02/10/2024 12h01
Tarcizo Freire alega falta de estrutura e desiste de candidatura
Ex-deputado Tarcizo Freire disse, ainda, que não recebeu recursos do fundo partidário para a sua candidatura - Foto: Assessoria

Os rumores de uma provável desistência da candidatura do ex-deputado estadual Tarcizo Freire (Solidariedade) na disputa pela Prefeitura de Arapiraca foi confirmada oficialmente ontem (1º).

Por meio de suas redes sociais, Tarcizo Freire lamentou a escassez de recursos do Fundo Eleitoral e de estrutura em sua campanha. Em nota oficial, o ex-deputado estadual expressou gratidão pelo apoio recebido de amigos e correligionários. Tarcizo Freire falou de sua luta contra um sistema político considerado por ele como corrupto.

“Amado povo arapiraquense, venho agradecer a cada um de vocês pelo carinho e apoio demonstrado em cada visita, abraço e aperto de mão recebido nesta caminhada. Sempre pautei minha vida pública e privada na honestidade, sinceridade e amor ao próximo”, afirmou em nota.

Freire disse que não recebeu fundos partidários e não teve tempo de guia eleitoral. O ex-deputado estadual revelou que decidiu concentrar esforços na reeleição de seu filho, o vereador Tulio Freire (Solidariedade) na disputa por uma das 19 vagas na Câmara Municipal de Arapiraca.

A eleição para prefeito de Arapiraca agora para a ter quatro candidatos. Luciano Barbosa (MDB) , que disputa a reeleição; Fabiana Pessoa (PL), Lindomar Ferreira (PSDB) e Silvio Cezar (PSOL).