Política
Oposição em Campo Alegre joga sujo e lança campanha de difamação de Pauline via fake news
candidata Pauline Pereira (PP) está sendo vítima de uma campanha de difamação via propagação criminosa de notícias falsas

A oposição na disputa política em Campo Alegre não se cansa em usar táticas desprezíveis. Desta vez, a candidata Pauline Pereira (PP) está sendo vítima de uma campanha de difamação via propagação criminosa de fake news (notícias falsas) na internet, em grupos de WhatsApp e nas redes sociais.
Desta vez, estão tentando desgastar a imagem de Pauline com um episódio que nada tem a ver com a ex-prefeita, atual candidata à chefia do Executivo municipal da Cidade Carinho. Uma apreensão para averiguação de R$ 500 mil, que nenhuma relação tem com Pauline ou com sua campanha, está sendo veiculada de modo falso, buscando minar e sujar a imagem da candidata na reta final da eleição.
A nota oficial emitida pela Polícia Federal (PF) na sexta-feira (27), como noticiada pela Tribuna Independente, em nenhum momento nem cita Pauline, nem Campo Alegre, nem o nome de nenhum parente da candidata. A nota, na íntegra, pode ser conferida abaixo e checada junto à própria PF.
Leia também
Crime eleitoral PF apreende R$ 500 mil em dinheiro 'vivo' para esquema de compra de votosMais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso