Política
Prefeito Gilberto Gonçalves fiscaliza pavimentação asfáltica na região das casas novas em Rio Largo
Obras seguem em ritmo acelerado em diversos conjuntos, simultaneamente, beneficiando milhares de riolarguenses

O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves segue mantendo seu compromisso com a população riolarguense. Dessa vez, ele deu inicio às obras de asfaltamento de diversas vias na região das Casas Novas, que abrange conjuntos como Tavares Granja e Barnabé Oiticica.
Com 7 centímetros de espessura, a camada de asfalto vai garantir uma maior mobilidade, além de valorizar os imóveis dos conjuntos adjacentes. “É a população riolarguense sendo valorizada, recebendo condições dignas e próprias para se viver na nossa cidade. Estamos em ritmo acelerado, para terminarmos nosso mandato cumprindo o nosso compromisso com o povo: cuidar de gente”, afirmou o Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.
A previsão é de que as principais vias da região que interliga a Mata do Rolo ao Centro da cidade sejam asfaltados nas próximas semanas, o que significa a valorização dos imóveis, melhoras na mobilidade e mais dignidade para toda a população.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho