Política
Presidente do TRE se reúne com magistrados e servidores responsáveis pela propaganda eleitoral em Maceió
Magistrados apresentaram sugestões para melhorar o fluxo de atividades de fiscalização e elaboração de decisões

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Klever Rêgo Loureiro, se reuniu, na última segunda-feira (12), com os juízes responsáveis pela fiscalização da propaganda eleitoral em Maceió, João Dirceu Soares Moraes (33ª Zona) e Cláudio José Gomes Lopes (54ª Zona).
Na oportunidade, os magistrados apresentaram sugestões para melhorar o fluxo de atividades de fiscalização e elaboração de decisões referentes à propaganda.
O juiz auxiliar da Presidência do Tribunal, Diego Araújo Dantas, o diretor-geral Maurício de Omena Souza e servidores que atuam diretamente na Comissão de Propaganda Eleitoral, criada pela Presidência para auxiliar nos trabalhos dos cartórios, participaram da reunião.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
4Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
5Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE