Política
Solidariedade oficializa Dr. Zé Ivan como candidato a prefeito de Rio Largo
A convenção contou com a presença de representantes municipais e estaduais, de apoiadores locais e filiados ao partido

No último sábado o nome do médico Dr. Zé Ivan foi confirmado, durante a convenção partidária do Solidariedade, como candidato à Prefeitura de Rio Largo. No evento, realizado no município que faz parte da região metropolitana de Maceió, foi também oficializado o nome do pastor Ronaldo Corrêa como vice-prefeito da chapa composta por nove vereadores.

A convenção contou com a presença de representantes municipais e estaduais, de apoiadores locais e filiados ao Solidariedade. Todos eles comprometidos com o desenvolvimento e o bem-estar do município, que segundo o IBGE (Censo/2022) possui atualmente 93.927 habitantes, ocupando a terceira colocação no ranking dos mais populosos de Alagoas.
Dr. Zé Ivan é natural de Rio Largo. Nasceu no bairro de Lourenço Albuquerque. É formado em Medicina e especializado na prevenção das doenças ocupacionais. Possui ainda especialização em Dermatologia. Deixou sua terra natal para adquirir experiência prática em sua carreira profissional, com o objetivo de retornar e compartilhar seus conhecimentos na área da saúde em benefício da população riolarguense.

Dr. Zé Ivan e o presidente estadual do Solidariedade em Alagoas, Adeilson Bezerra
As convenções fazem parte do calendário oficial da Justiça Eleitoral. Elas são necessárias para que legendas e federações lancem seus candidatos na disputa eleitoral de 2024. O prazo vai até o dia 5 de agosto para oficializar chapas e coligações durante as convenções.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas