Política
"Bolsonaro reconheceu que cometeu crime e fez prova contra si", diz Rogério Correia
"Sempre soube que o energúmeno tem língua solta, mas fazer tanta prova contra si é muita burrice”, endossou o parlamentar sobre fala de Bolsonaro na Paulista

O líder do governo na Câmara, deputado federal Rogério Correia (PT-MG), fez duras críticas ao ato bolsonarista realizado neste domingo (25) na Avenida Paulista, em São Paulo. O parlamentar também alertou para as possíveis consequências legais das falas de Jair Bolsonaro, que admitiu ter conhecimento sobre a minuta de golpe do 8 de janeiro.
"Bolsonaro admitiu a existência da minuta do golpe e disse que o conteúdo do documento é absolutamente legal, o que é mentira, pois fala até em prender ministro do STF e anular resultado eleitoral. E ainda pediu anistia, ou seja, reconhece que cometeu crime", afirmou Correia emseu perfil no X, antigo Twitter.
Para Correia, as declarações de Bolsonaro durante o evento constituem uma confissão pública de crimes, o que pode complicar ainda mais a sua situação perante a Justiça. “Sempre soube que o energúmeno tem língua solta, mas fazer tanta prova contra si é muita burrice”, completou.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?