Política
Em Arapiraca, Lira diz que há esperança da reforma tributária ser apreciada até junho
Presidente da Câmara dos Deputados cumpriu agenda no Agreste

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), esteve na manhã e início da tarde deste sábado (29), em Arapiraca, para agenda de compromissos com o prefeito Luciano Barbosa entre outras lideranças políticas e comunitárias da Região Agreste de Alagoas.
Lira participou da assinatura da ordem de serviços de R$ 18 milhões para a segunda etapa da Ciclovia do Trabalhador e do lançamento de programa de apoio aos agricultores familiares do município.
Antes do evento, o presidente da Câmara dos Deputados concedeu entrevista à imprensa local.
Arthur Lira falou de vários assuntos, entre eles a questão do projeto da reforma tributária no Brasil.
"O Congresso, as bancadas, os governadores estão mobilizados. É preciso ver as convergências e divergências tributárias num país como o nosso. É preciso termos um indicador transparente e justo, para promovermos um desenvolvimento econômico igualitário no Brasil", afirmou.
Ainda de acordo com Lira, existe uma grande esperança de que o projeto seja apreciado ainda neste primeiro semestre. "Se avançar para o segundo semestre deste ano, acho muito difícil ser votado", avaliou.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado