Política
Diretório Municipal do PT em Maceió emite nota de repúdio contra ataque ao Deputado Federal Paulão

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Maceió vem a público denunciar e repudiar as graves ameaças realizadas por um grupo de policiais militares, da ativa e da reserva, contra o Deputado Federal Paulão. Esses maus militares, que desonram a briosa corporação da PMAL, se utilizaram de um grupo de WhatsApp para insultar o parlamentar e planejar ações de violência contra o Deputado. Ao agir desse modo, esses maus militares cometem crimes de âmbito federal e estadual previstos no Código Penal e nos regulamentos da corporação militar.
Cometeram crimes contra a Constituição Federal e contra o Estado de Direito. Atacar e ameaçar o Deputado Paulão significa atacar e ameaçar o povo alagoano que tem nesse parlamentar um representante honrado, corajoso e leal às causas da ampla maioria da população de Alagoas.
Ao tempo em que denunciamos e repudiamos tais ações, exigimos das autoridades constituídas (Governador, Secretário de Segurança Pública, Comandante da PMAL, Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual) a devida apuração e a exemplar punição desses maus militares que agiram e agem de maneira criminosa.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos