Política
Em Rio Largo, Paulo reforça que o STF fez justiça ao manter sua permanência no cargo
Governador comemora decisão e lamenta que adversário só saiba espalhar mentiras

O município de Rio Largo, que no primeiro turno escolheu Paulo Dantas (MDB) como o mais votado, voltou a abraçar a reeleição do governador nesta quarta-feira (26), durante a caravana que percorreu as principais ruas do município. Em seu discurso, ele contou que a fé que tem em Deus que o sustentou nos dias que foi vítima de uma armação eleitoral promovida por Arthur Lira e Rodrigo Cunha. "A verdade prevaleceu e o STF confirmou a nosso retorno para o Governo de Alagoas para continuar trabalhando pelos mais necessitados e não permitir que nada pare no nosso estado".
O comentário foi em cima da decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal que referendou o despacho do relator Luís Roberto Barroso e manteve o retorno dele ao cargo de governador. Em clima de comemoração, ao chegar ao Centro de Rio Largo, Paulo lembrou do debate que será realizado nesta quinta-feira (27) pela TV Gazeta. Ele convidou a população para que assista e compare quem tem propostas para fazer Alagoas continuar crescendo e se desenvolvendo com mais saúde, segurança e educação ou quem fez uma campanha baseada na mentira, em baixarias e em ataques gratuitos até mesmo contra as famílias.
Os golpes são tão constantes nesta eleição que na madrugada de terça-feira um homem foi preso em Arapiraca colando cartazes ofensivos contra o governador. Ele mostrou que foi contratado e pago por Pauline Pereira, irmã da vice Jó Pereira e coordenadora-geral da campanha de Rodrigo. “Rodrigo não apresenta projeto para melhorar a vida dos alagoanos. Ele não conhece Alagoas e então precisa apelar”, afirmou o governador, reafirmando que buscou apresentar propostas para o futuro de Alagoas.
Inclusive, a recepção mostrava a força da palavra do governador, tanto que por onde a caravana passava, a demonstração de carinho e apoio à reeleição era perceptível. Em um dos trechos onde a comitiva passava, uma senhora visivelmente emocionada se aproximou da caminhonete que transportava o governador e pediu para dar um abraço nele. Ela disse que Deus estava abençoando a campanha e que a verdade vai vencer a mentira no próximo dia 30 de outubro. A comitiva percorreu também as ruas dos bairros do Clima Bom, Santa Lúcia e Cleto Marques Luz, em Maceió.
Participaram da comitiva, o ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, o empresário Pedro Victor, os deputados Gilvan Filho, Dudu Ronalsa e Galba Novaes, além dos prefeitos Pino, de Campestre e Manuilson Andrade, de Colônia Leopoldina, vereadores por Maceió, Zé Márcio Filho e Joãozinho, e vereadores de diversos municípios.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?