Política
Paulo Dantas participa da inauguração de nova indústria em Santa Luzia do Norte
Governador comemorou instalação do Frigorífico Caprisu com geração de mais de 200 empregos na região

“Temos o programa de incentivos mais atrativo do Brasil e graças a ele novas indústrias têm se instalado no Estado, gerando empregos e renda para a população”, destacou o governador Paulo Dantas (MDB) durante a inauguração do Complexo Frigorífico Caprisu, na segunda-feira (19), em Santa Luzia do Norte. Ela é a única indústria frigorífica em Alagoas que possui a certificação de inspeção federal, o SIF. Serão mais de 200 empregos diretos na região.
Ao reforçar a importância de políticas de incentivos e benefícios para novas empresas, Paulo afirmou que, se reeleito, atuará para que novas empresas se instalem no Estado, gerando mais empregos e renda para a população. “A Caprisu é a terceira indústria que está instalada em Santa Luzia do Norte e não beneficia somente o município, mas também cidades vizinhas. Atrair empresas para cidades estratégicas também é promover a geração de empregos e rendas para a região. Desenvolve a economia, desenvolve socialmente as cidades, melhorando a qualidade de vida para todos”, disse.
A Caprisu é uma indústria frigorífica de caprinos, ovinos e suínos, que gera centenas de empregos diretos e indiretos na região. O Complexo tem mais de 10.000 m² construídos para atender a demanda da população brasileira com um serviço de qualidade em produtos de procedência animal. Inclusive, a fábrica terá a maior graxaria de Alagoas, capaz de transformar matéria prima que seria descartada em biodiesel, entre outros sub produtos que estimulam a preservação ambiental.
O ex-governador e candidato ao senado, Renan Filho (MDB), o candidato a deputado estadual Remi Calheiros (MDB) e o candidato a deputado federal Luciano Amaral (PV), também participaram da solenidade.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?