Política
FESP realizará Bate-Papo com candidatos ao Governo e ao Senado
Objetivo da FESP é oferecer ideias e propostas aos candidatos, visando a colaborar com o Projeto de Governo de um deles
A Frente Estadual pela Segurança Pública (FESP) convida os candidatos a Governador e a Senador para o Bate-Papo pela Segurança Pública, a partir da próxima terça-feira (18), na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), localizado na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro – Maceió-AL.
O objetivo da FESP é oferecer ideias e propostas aos candidatos, visando a colaborar com o Projeto de Governo de um deles.
Foram convidados para o Bate-Papo os candidatos a governador José Renan Vasconcelos Calheiros Filho (MDB), Fernando Affonso Collor de Mello (PTC), Basile Georges Campos Christopoulos (PSOL), Josan Leite Pereira Barros (PSL), Melquezedeque Farias Rosa (PCO). E os candidatos ao Senado: Renan Vasconcelos Calheiros (MDB), Benedito de Lira (PP), Rodrigo Santos Cunha (PSDB), Maurício Quintella Malta Lessa (PR), Cícero Ferreira Albuquerque (PSOL), Flávia Pires de Melo (PCO), Flávio Antonio Moreno da Silva (PSL), Osvaldo Batista Acioly Maciel (PCB) e Sérgio Cabral Barbosa (Patriota).
Nos convites, a FESP solicita que os candidatos confirmem a presença pelos telefones dos dirigentes sindicais Edeilto Gomes (82 - 99969-8516) e Bartolomeu Rodrigues (82 - 99951-6667) ou pelo e-mail: [email protected]. A entidade avisa também que o dia, o local e o horário poderão ser mudados conforme a agenda do candidato.
Pela programação, o Bate-Papo pela Segurança Pública se inicia a partir da próxima terça-feira (18) e vai até o dia 24 de setembro.
A Frente também está aberta para receber propostas dos candidatos a deputados estaduais e federais, os quais deverão entrar em contato com os citados dirigentes sindicais.
A FESP é um movimento apartidário e formado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Sindicato dos Peritos Oficiais de Alagoas (Sinpoal), Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) e Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal).
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




