Política
Médicos são homenageados na Câmara de Delmiro Gouveia
Solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)
Em sessão solene, ocorrida na manhã desta sexta-feira (26), na Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia, três médicos foram homenageados com a entrega do Título de Cidadão Honorário do Município.
O evento contou com a presença do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB), qiue representou a Assembleia Legislativa Estadual (ALE), na cerimônia para entrega das honrarias ao médicos Carlos Alexandre Batista Hora, Ney Fabrício Benigno Simões e Sérgio de Moraes Carneiro.
As entregas dos títulos foram apresentadas pelos vereadores Geraldo Xavier (PSD), Enoque Batista (PHS) e Francisco de Assis, o Kinho (PRP), respectivamente.
Em seu pronunciamento, o deputado estadual Ricardo Nezinho, inicialmente, parabenizou toda a Casa Legislativa pela entrega dos títulos de cidadão honorário aos três médicos.
Ainda em seu discurso, Nezinho fez questão de agradecer ao presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel de Carvalho, o Kel (PSB), e demais integrantes da Mesa Diretora, pelo convite para prestigiar a solenidade.
“Para mim, é motivo de muita satisfação e alegria retornar à cidade de Delmiro Gouveia e participar de um momento tão importante como esse, e uma homenagem muito justa em que a sociedade ganha três novos e ilustres filhos”, declarou o parlamentar alagoano, destacando de forma especial a entrega do título ao médico Carlos Alexandre Batista Hora.
Grande liderança em Delmiro Gouveia e, também, em outras cidades do Sertão Alagoano, o médico Carlos Alexandre, popularmente conhecido como Doutor Carlos, foi candidato a vice-prefeito na cidade de Delmiro Gouveia pelo PMDB.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas