Política
Transparência e dinamismo marcam processo de transição na Seades
Equipe busca celeridade na adaptação de rotinas de trabalho para evitar prejuízos às ações e programas da secretaria
Em clima de harmonia e com total transparência, os gestores e ex-gestores da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) iniciaram nesta terça-feira (10) o processo de transição entre a gestão do ex-secretário Antônio Pinaud e do atual secretário Fernando Pereira, empossado na segunda-feira (9) pelo governador Renan Filho.
A equipe de transição trabalha para evitar qualquer eventual prejuízo às ações da pasta, dando celeridade e dinamismo ao processo de adaptação das rotinas de trabalho e no andamento das demandas referentes à Seades.
De acordo com o secretário Fernando Pereira, a disponibilidade dos servidores da pasta contribui para a agilidade na transição, com a troca de informações e conhecimento.
“Estamos trabalhando em total clima de parceria. O apoio dos servidores e do ex-secretário Antônio Pinaud é muito importante para mantermos o ritmo para que as ações continuem chegando a quem mais precisa. Estamos juntos para ajudar o governador Renan Filho a levar a política pública de Desenvolvimento Social ao Estado como um todo”, disse Pereira.
O ex-secretário Antônio Pinaud apresentou alguns dos gestores que deverão auxiliar no processo de transição e detalhou o funcionamento de programas, convênios e processos em andamento.
“Nosso papel é facilitar ao máximo a chegada desses novos gestores, para que não haja descontinuidade nas ações. Estamos muito à vontade, trabalhando para garantir que a Seades continue atingindo os objetivos traçados pelo governador Renan Filho”, afirmou Pinaud.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas