Política
Eduardo Canuto está à disposição para continuar na liderança do prefeito
Em outras oportunidades, Rui já deixou claro que pretende continuar com Canuto em sua base de sustentação
Outra articulação na Câmara de Vereadores é a manutenção de Eduardo Canuto (PSDB), na liderança do prefeito Rui Palmeira.
Em outras oportunidades, Rui já deixou claro que pretende continuar com Canuto em sua base de sustentação e defesa de projetos.
“Nós nunca perdemos nenhum veto, nenhum projeto. Você permanece porque teve um bom trabalho e um reconhecimento. Se esse é sentimento dele, estou à disposição”, afirmou Eduardo Canuto em entrevista à reportagem da Tribuna Independente.
Se o convite for feito, Canuto garantiu que a sua resposta será sim, ainda que seja um trabalho difícil.
“Não deixa de ser uma nova missão com quatro anos de desgaste, mas com 30% de um elenco renovado e isso possibilita que você consiga fazer um bom trabalho. Se for feito o convite, eu aceitarei”, comentou.
Já a base governista, na avaliação de Canuto, em 2017 terá uma composição um pouco mais difícil, como por exemplo, nas matérias do quórum qualificado que hoje conta com 14 votos que é o limite mínimo.
“A gente não pode ter nenhum voto a menos, nenhuma ausência, nenhuma doença, nenhum atesto médico e isso é ruim para as matérias importantes do governo”, ressaltou. Com a chegada dos recém-eleitos, Canuto acredita que a base governista deve contar com até 17 vereadores.
No entanto, para Eduardo Canuto, os trabalhos na Câmara não são fáceis, tendo em vista que a oposição tem sempre algo a contestar e é preciso estar muito bem alinhado com o Executivo para apresentar todas as ressalvas.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas