Política
Júlio Cezar esperava ter apoio de Teotonio Vilela e vai dialogar com bancada
Candidato do PSB disputou o governo estadual pelo PSDB e não teve respaldo em sua eleição em Palmeira
O caminho de Júlio Cezar (PSB), eleito para administrar o município de Palmeira dos Índios na eleição deste ano, foi espinhoso. O relato é do próprio vereador que foi entrevistado pela Tribuna Independente na última quinta-feira (20).
E uma das dificuldades enfrentadas na luta pelo mandato foi originária da falta de apoio tanto do partido quanto do ex-governador Teotonio Vilela Filho (PSDB).
“Tenho um grande carinho pelo ex-governador Teotonio Vilela. Ele, a princípio, havia demonstrado que não participaria da eleição em Palmeira dos Índios, até porque eu fui candidato a governador com apoio dele. Mas, durante a campanha eu vi um vídeo gravado por ele prestando apoio a outro candidato. Ele [Teotonio] não foi a Palmeira e não participou diretamente da campanha na rua”, explicou Júlio Cezar.
Apesar de não condenar a postura do ex-governador de Alagoas, Júlio Cezar aguardava que Vilela estivesse em seu palanque ou gravasse algum depoimento demonstrando apoio à sua candidatura a prefeito de Palmeira dos Índios.
BANCADA
Administrar com maioria na Câmara de Vereadores e harmonia entre o Legislativo e Executivo também está na pauta de diálogo de Júlio Cezar.
“Nós temos quatro vereadores eleitos pelo nosso grupo. Temos mais quatro vereadores eleitos que apoiaram a nossa chapa. E nós já iniciamos as conversas. Após o resultado das urnas, eu liguei para todos os vereadores eleitos. Garanti que o governo está aberto para quem quiser participar. A decisão se será situação ou oposição é de cada um e precisa ser respeitada”, declarou Júlio Cezar.
Mais lidas
-
1Penedo
Morre Carminha, uma das primeiras personagens de Carlinhos Maia na época dos vídeos na Vila Primavera
-
2Vem aí!
Quando Bahar descobre que Sarp está vivo em 'Força de Mulher'?
-
3Tragédia
Acidente em rodovia de Pernambuco deixa dois alagoanos mortos
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Mineração
Royalties: Craíbas recebe sete vezes mais que Maceió