Polícia
Polícia Civil indicia suspeitos por ameaças contra mulher e criança em Palmeira dos Índios
Procedimentos foram coordenados pela delegada Nathália Monteiro e resultaram no indiciamento duas pessoas
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do Núcleo de Atendimento à Mulher (NEAM) de Palmeira dos Índios, concluiu duas investigações envolvendo ameaças contra uma mulher e uma criança de 11 anos. Os procedimentos foram coordenados pela delegada Nathália Monteiro e resultaram no indiciamento duas pessoas.
No primeiro caso, um homem de 42 anos foi indiciado por descumprir medidas protetivas de urgência concedidas à ex-companheira. Segundo a investigação, ele foi até a residência dela, em Palmeira dos Índios, e ameaçou de homicídio o atual companheiro da vítima. Na ocasião, também teria dito à vítima que havia estado na residência no dia anterior e que, caso encontrasse o casal, iria invadir o imóvel e agredir os dois. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por tentativa de homicídio contra o atual companheiro da ex-mulher. Também foi solicitada a prisão preventiva do homem pelo descumprimento das medidas protetivas.
O segundo caso envolve uma menina, de 11 anos, que denunciou ter sido vítima de estupro praticado pelo companheiro de sua tia e que passou a ser ameaçada pela familiar. O suspeito está preso em razão dos fatos.
Segundo os relatos, a mulher teria procurado a criança na escola, proferido xingamentos e ameaças e atribuído a ela a responsabilidade pela prisão do companheiro. Em uma das ocasiões, teria dito que iria “cortar a língua” da menina. A família mudou de endereço após os episódios, e a menina chegou a mudar de unidade escolar. Após a análise dos elementos reunidos, a Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou a investigada pelas ameaças.
Mais lidas
-
1"Crime eleitoral''
GOL cancela voo entre Porto Alegre e Salvador após problema técnico às vésperas das eleições
-
2ELEIÇÕES 2026
Previdência, igualdade salarial e jornada de trabalho: o histórico de Flávio Bolsonaro sobre direitos sociais
-
3Concurso 3.073
Aposta de Maceió acerta a quina da Mega-Sena e leva R$ 23 mil
-
4Trágico acidente!
Cenipa aponta falhas em helicóptero que matou Rick e caixa-preta sem áudio
-
5Tribunal do Júri
Condenado a 28 anos por morte de advogado em acidente é preso em Maceió




