Polícia
Adolescente é apreendido com vape em escola de Arapiraca
Nessa quinta-feira (3), um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser encontrado com um cigarro eletrônico em uma escola no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste alagoano. O flagrante ocorreu após a diretora da unidade acionar a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) por conta da tensão causada pelo comportamento do menor.
Ao chegar ao local, os militares encontraram o jovem nas proximidades da escola. Na abordagem, foi encontrado com o adolescente um cigarro eletrônico, conhecido como vape, que foi recolhido pela equipe policial.
A ocorrência foi registrada como apreensão de produto ilegal. O jovem foi entregue à sua avó, responsável legal. Informada do ocorrido pela polícia, ela aceitou a responsabilidade pelo neto e assinou um termo de compromisso para apresentá-lo ao Juizado da Infância e da Juventude.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas
-
3'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
4Protagonismo
Maceió conquista liderança nacional em vendas de turismo
-
5Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?





