Polícia
Jovem sofre tentativa de homicídio na porta de casa no Benedito Bentes
Na madrugada deste sábado (25), um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima foi atingida na região das costelas, mas conseguiu se afastar do local mesmo ferido, retornando depois para pedir socorro.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. Conforme testemunhas relataram aos militares, a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo em frente a sua residência por volta das 3h. Após o crime, os suspeitos ainda não identificados empreenderam em fuga.
Uma equipe do Samu foi acionada e realizou o atendimento de urgência, encaminhando o jovem ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu os cuidados médicos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
Mais lidas
-
1Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão
-
2Sítio Itapaúna
Vídeo: mais de 20 galinhas foram mortas de forma misteriosa em Taquarana
-
3R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
4Paulo Dantas
Governador determina exoneração dos cargos indicados por Ronaldo Lessa
-
5Se Desejos Matassem...
Novo k-drama da Netflix coloca estudantes em contagem regressiva para a morte



