Polícia
Profissionais do sexo brigam por cliente em ''casa adulta'' e uma fica gravemente ferida
Uma confusão em um estabelecimento na Rua Frei Caneca, no bairro do Farol envolvendo duas ''profissionais do sexo'', em Maceió, mobilizou a Polícia Militar na manhã nessa terça-feira (21) e terminou com uma delas gravemente ferida e a outra detida por tentativa de homicídio.
De acordo com o relatório da PM, a ocorrência foi atendida após acionamento do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma das envolvidas sendo contida por um policial civil do outro lado da via.
Dentro do estabelecimento, a outra mulher foi localizada em estado mais grave, com um dos olhos seriamente lesionado, além de cortes na cabeça e ferimentos nos braços. A suspeita também apresentava lesões, incluindo uma mordida na região da bochecha.
Segundo a polícia, a briga teria sido motivada por um desentendimento envolvendo a disputa por um cliente que estava no local no momento da confusão.
Diante da gravidade das lesões e das circunstâncias do caso, as duas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde o episódio foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela autoridade policial.
Mais lidas
-
1Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão
-
2Sítio Itapaúna
Vídeo: mais de 20 galinhas foram mortas de forma misteriosa em Taquarana
-
3R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
4Paulo Dantas
Governador determina exoneração dos cargos indicados por Ronaldo Lessa
-
5Se Desejos Matassem...
Novo k-drama da Netflix coloca estudantes em contagem regressiva para a morte



