Polícia
Polícia descarta indícios de abuso sexual em caso de menino encontrado morto em córrego de Maceió
Investigação segue para apurar as circunstâncias da morte de Anthony Gabriel, de 5 anos
A Polícia Civil (PC) afirmou que não há indícios de violência sexual no caso do menino Anthony Gabriel, de 5 anos, encontrado morto em um córrego no bairro Feitosa, em Maceió. Embora o laudo oficial da Polícia Científica ainda não tenha sido divulgado, o órgão informou à PC que não foram detectados sinais de abuso.
Segundo a delegada Bárbara Arraes, coordenadora da área da Infância e Juventude da Polícia Civil de Alagoas, as investigações continuam em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte da criança.
Familiares do menino, profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho — para onde Anthony foi levado após ser resgatado do córrego —, e testemunhas da área foram ouvidos. Também foi realizado levantamento na região para identificar câmeras de monitoramento ou pessoas que pudessem ter informações sobre o ocorrido.
Anthony Gabriel morava com a família no bairro Feitosa e desapareceu enquanto brincava próximo à residência. Os parentes iniciaram buscas e divulgaram imagens da criança nas redes sociais. O corpo foi localizado horas depois por um familiar, boiando no córrego do bairro.
Leia também
Em Maceió UPA confirma que menino autista de 5 anos deu entrada sem sinais vitais e suspeita de abuso sexual Autista não verbal Pai relata como encontrou filho em córrego no Feitosa; criança foi reanimada por quase uma hora Quarta-feira de Cinzas Criança autista é encontrada morta em córrego no FeitosaMais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
3proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
4Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
5Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió



