Polícia

Homem é preso após agredir com socos a irmã no Benedito Bentes

Por Tribuna Hoje 24/01/2026 10h55 - Atualizado em 24/01/2026 11h41
Homem é preso após agredir com socos a irmã no Benedito Bentes
Ocorrência de violência doméstica foi registrada durante a madrugada em Maceió - Foto: Imagem ilustrativa


Um homem foi preso na madrugada da sexta-feira (24) após uma ocorrência de violência doméstica no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A Polícia Militar foi acionada para atender à denúncia feita pela vítima.

Segundo relato da mulher, ela foi agredida com socos pelo irmão. Ainda de acordo com a vítima, para se defender, utilizou uma faca e acabou ferindo o agressor na mão.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem e informaram seus direitos constitucionais.

Atendimento médico e encaminhamento

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados médicos. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

Na unidade policial, o homem foi autuado por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica contra a mulher. O caso foi registrado por volta da 1h10, em uma via próxima à Rua Ceci Cunha, no Benedito Bentes.