Polícia

Homem é baleado em Rio Largo e morre a caminho do hospital

Por Tribuna Hoje com agências 07/01/2026 09h52
Homem é baleado em Rio Largo e morre a caminho do hospital
Vítima foi socorrida pelo Samu, mas faleceu a caminho do HGE - Foto: Reprodução TV Pajuçara

Nessa terça-feira (6), um homem de identidade não revelada perdeu a vida após ser baleado em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Ainda não há informações sobre a motivação nem os responsáveis pelo crime.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, a mãe relatou que a vítima era usuária de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo e, mesmo ferido, conseguiu correr até um bar da localidade em busca de socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou o socorro, mas, quando era transportada para uma unidade de saúde, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Conforme o Samu, um dos projéteis atingiu o pulmão, comprometendo gravemente a saúde da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para os procedimentos legais antes de ser liberado.