Polícia
Polícia Civil prende homem suspeito de agredir familiares em Poço das Trincheiras
Agressões atingiram quatro membros da família e um dos suspeitos segue foragido
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, prendeu nesta terça-feira (9) um homem de 46 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva relacionado a crime de violência familiar ocorrido em julho deste ano, na localidade Serra do Almeida, zona rural do município de Poço das Trincheiras.
De acordo com as investigações conduzidas pela delegada Daniella Andrade, titular da 2ª DRP, o suspeito, juntamente com o irmão, invadiu a casa da própria mãe após arrombar a porta, fazendo ameaças e agredindo ela e o padrasto. A irmã dos autores, que mora nas proximidades, tentou socorrer a mãe acompanhada do filho.
Mesmo diante da intervenção, os dois homens, armados com pedaços de madeira, atacaram as quatro vítimas: a mãe, a irmã, o padrasto e o sobrinho. Vizinhos acionaram a polícia, momento em que os agressores fugiram do local.
As apurações indicam que a motivação do crime foi a oposição dos autores ao relacionamento da mãe com o padrasto e a intenção de obter a posse do imóvel em que ela residia.
As apurações indicam que a motivação do crime foi a oposição dos autores ao relacionamento da mãe com o padrasto e a intenção de obter a posse do imóvel em que ela residia.
Após investigações, um dos irmãos foi localizado e preso. O outro suspeito, de 24 anos, segue foragido.
O detido foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde aguarda audiência de custódia.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




