Polícia
Polícia Militar apreende drogas e veículo adulterado em Jundiá
A Polícia Militar de Alagoas, por meio da guarnição do GPM de Jundiá, pertencente ao 14° Batalhão, prendeu dois homens por tráfico de drogas e adulteração de identificação veicular na noite dessa segunda-feira (1º). A ação ocorreu por volta na noite desta segunda-feira (1), no Conjunto Maria de Lurdes, Centro da cidade.
Durante patrulhamento, os militares abordaram uma motocicleta que circulava sem os equipamentos obrigatórios. Na revista pessoal, foram encontradas 17 bombinhas de maconha e nove pedras de crack no bolso de um dos suspeitos. Ambos afirmaram ser usuários.
Ao verificar o veículo, a guarnição constatou que o chassi do quadro estava suprimido e o chassi do motor apresentava sinais de adulteração. Diante das irregularidades, a dupla recebeu voz de prisão.
Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Novo Lino, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Foram apreendidos 17 bombinhas de maconha, nove pedras de crack, dois celulares, R$ 170 em espécie e uma motocicleta vermelha descaracterizada, sem identificação.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




