Polícia
Dois trabalhadores desaparecem após sair de seresta em Porto de Pedras
Jovens foram vistos pela última vez no dia 18 de outubro; famílias pedem ajuda e polícia investiga o caso
Os trabalhadores Diego Lourenço da Silva, de 29 anos, e Jó Mário da Silva, de 21, estão desaparecidos desde o dia 18 de outubro deste ano, após saírem do trabalho para uma seresta no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. As informações foram confirmadas pela família de um dos desaparecidos, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para localizar os jovens.
De acordo com Silvânia Ferreira, mãe de Diego e moradora de Murici, o filho estava hospedado em um alojamento da empresa onde trabalhava, junto com outros colegas.
“Ele [Diego] estava trabalhando nesse alojamento, junto com um bocado de colegas. Segundo esses colegas, ele e o outro rapaz [Jó] saíram por volta das oito horas da noite daquele dia e não voltaram mais da seresta. Eu peço que as autoridades me ajudem”, declarou emocionada.
A família informou ainda que teve acesso a um vídeo que mostra Diego, conhecido como ‘Pé de Pato’, ao lado de Jó, momentos antes do desaparecimento. O material foi entregue à Polícia Civil para auxiliar nas investigações.
Segundo parentes, essa teria sido a última gravação dos dois juntos antes de desaparecerem.
As buscas seguem em andamento, e familiares pedem que qualquer informação sobre o paradeiro dos jovens seja repassada à polícia local ou por meio do Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
2True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença
-
3Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas
-
41 x 1
CRB empata com América-MG e permanece na nona colocação da Série B
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




