Polícia
Homem é indiciado por atirar em motociclista após briga de trânsito em Penedo
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) indiciou o homem suspeito de atirar em um motociclista durante uma briga de trânsito na cidade de Penedo, no interior do estado. O caso aconteceu na noite do último dia 11 de outubro, no Conjunto Mata Atlântica, bairro Raimundo Marinho, na parte alta do município.
De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Maurício Cruz, o crime teve início após uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta. Testemunhas relataram que o motorista tentou deixar o local do acidente, mas foi impedido por outros motociclistas que presenciaram a batida.
Irritado, o condutor desceu do veículo, agrediu a vítima, que estava caída no chão, e em seguida efetuou disparos de arma de fogo. O motociclista, identificado como Firmo Júnior, foi socorrido e levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, sendo depois transferido para um hospital em Arapiraca, onde permaneceu internado na UTI.
“A equipe da Delegacia de Homicídios de Penedo ouviu todas as pessoas envolvidas, inclusive a testemunha que prestou socorro à vítima. A arma utilizada no crime foi apreendida durante a investigação. O suspeito se apresentou espontaneamente à polícia, acompanhado de advogado, e foi indiciado por tentativa de homicídio”, informou o delegado Maurício Cruz.
O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça para as medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
2True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença
-
3Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas
-
41 x 1
CRB empata com América-MG e permanece na nona colocação da Série B
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




