Polícia
Polícia Civil prende jovem que estuprou e engravidou menina de 12 anos no Sertão
Autor de 19 anos mantinha um relacionamento com a vítima, e na última semana, passaram a residir na mesma casa, no Sítio Alto dos Bezerros, em Poço das Trincheiras
Nesta quarta-feira (22), a equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, realizou a prisão em flagrante de um homem, de 19 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.
Chegou ao conhecimento dos policiais civis da 2ª DRP que uma menina de 12 anos disse na sua escola que estava grávida.
Foram realizados exames e a gravidez de um mês foi constatada.
O autor de 19 anos mantinha um relacionamento com a vítima, e na última semana, passaram a residir na mesma casa, no Sítio Alto dos Bezerros, em Poço das Trincheiras.
O autor confessou que tentou realizar o aborto do feto, utilizando diversos chás caseiros, para que seu crime não fosse descoberto. Entretanto a gravidez não se desfez.
O autor ficará recolhido no Cisp de Santana do Ipanema, aguardando a sua audiência de custódia.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




