Polícia
Mulher é ameaçada com garfo e tem casa destruída pelo companheiro em Maravilha
Uma mulher foi vítima de violência doméstica no último domingo (19), no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Segundo a Polícia Militar, ela foi ameaçada com um garfo de cozinha e teve parte da casa destruída pelo companheiro, que estava embriagado no momento da agressão.
O caso ocorreu na Rua Projetada, no Centro da cidade. De acordo com a guarnição do GPM de Maravilha, a vítima relatou que o homem chegou em casa sob efeito de álcool, iniciou ofensas verbais, empurrões e tentou agredi-la com um garfo durante a discussão. Temendo por sua vida, ela conseguiu fugir e se abrigar na casa das filhas, de onde acionou a polícia.
A mulher apresentou aos policiais um áudio de WhatsApp, no qual o suspeito faz ameaças de morte. A guarnição foi até a residência do casal, mas o autor já havia fugido. No local, os militares encontraram a casa completamente revirada, com móveis danificados, plantas arrancadas e sinais evidentes de destruição.
Após o atendimento, a vítima foi levada para avaliação médica e realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde a ocorrência foi registrada e os procedimentos legais foram iniciados pela Polícia Civil.
O agressor ainda não foi localizado. O caso segue sob investigação.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




