Polícia
Homem é preso pela PM com drogas em Messias

Uma ocorrência envolvendo os crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa foi registrada pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) na noite desse domingo (05), em Messias, Zona da Mata alagoana.
Um homem de 22 anos foi preso com drogas e dinheiro na companhia de um menor, de 17 anos. O registro ocorreu por volta das 21h30, na Quadra G do Conjunto Jarbas Maia, e foi feito pela guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A equipe fazia rondas na comunidade. Ao passar por uma esquina, os PMs notaram que o adolescente correu para o interior de um imóvel assim que avistou a viatura. Diante da atitude suspeita, e com a devida autorização do morador do local – posteriormente apontado como responsável pelo tráfico –, foi executada a busca. Sobre a cama, a equipe encontrou aproximadamente 50g de cocaína e 70g de crack, ambos acondicionados em embalagens destinadas à comercialização. Havia ainda a quantia de R$ 141 em dinheiro trocado, que estava com o morador.
O menor, que tinha sido visto logo na chegada, continuou sua fuga pulando os muros por trás do quintal da residência, mas foi encontrado no quintal de outro imóvel, cerca de duas casas depois. Após ser alcançado, ele afirmou que correu por estar com três balinhas de crack prontas para a venda (material foi perdido durante a fuga, não sendo mais encontrado). A droga teria sido entregue pelo morador. Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral
-
5Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'