Polícia
PM prende dois por posse ilegal de arma e tráfico de entorpecentes em Arapiraca
Um revólver, munições, maconha, crack e cocaína foram apreendidos; as ações foram conduzidas por equipes do 3º Batalhão

Duas pessoas foram presas nesse domingo (10), por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, em ocorrências distintas registradas no município de Arapiraca, Agreste alagoano. Um revólver, munições, maconha, crack e cocaína foram apreendidos. As ações foram conduzidas por equipes do 3º Batalhão.
Por volta das 11h, as guarnições se dirigiram até uma residência localizada na Rua Projetada, no bairro Canafístula, após denúncia anônima de tráfico de drogas na região. Ao chegarem ao local, os militares abordaram uma mulher de 36 anos que chegava à residência em um mototáxi. Durante a revista pessoal, foram encontradas com ela porções de maconha, crack e uma quantia de R$ 920 em dinheiro.
Questionada, a suspeita negou envolvimento com o tráfico e alegou ser apenas usuária. Com autorização verbal e por escrito, os policiais realizaram buscas no interior da residência, onde localizaram um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas, escondido em um fundo falso na cerâmica do banheiro. A mulher assumiu a posse dos entorpecentes e da arma, sendo conduzida à Central de Polícia de Arapiraca.
%2007.35.51_d7c1979a.jpg)
No mesmo horário, outra equipe do 3º BPM realizava patrulhamento no bairro Primavera, quando abordou um homem em atitude suspeita. Ele admitiu ter acabado de consumir drogas e indicou o local e a pessoa que teria lhe vendido o entorpecente.
No endereço indicado, foram apreendidos 300 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma folha com anotações relacionadas ao tráfico. Um indivíduo de 28 anos foi preso no local e conduzido à Central de Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
4Em Brasília
Senador Marcos do Val é levado para colocar tornozeleira eletrônica
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso