Polícia
Homem é preso suspeito de estuprar menor a caminho de culto

Um homem foi preso nesse domingo (10) em Arapiraca, no bairro Canafístula, sob a suspeita de estuprar uma menor de idade que estava a caminho de um culto evangélico. A prisão ocorreu após a mãe da vítima desconfiar da demora da filha e descobrir o crime.
De acordo com o relato da mãe à polícia, a adolescente saiu de casa para ir ao culto, mas demorou a voltar. Inquieta, a mulher foi até a rua e viu a filha ser deixada em uma esquina por um homem. Ao conversar com a menina, ela descobriu, com horror, o que havia acontecido.
A jovem contou que foi levada para um terreno baldio próximo a uma rodovia, onde foi golpeada na cabeça até desmaiar. A menor revelou à mãe que foi nesse momento de vulnerabilidade que o abuso sexual ocorreu.
Após a denúncia, a polícia agiu rapidamente. Com a informação sobre o paradeiro do suspeito, uma equipe se dirigiu à casa dele, onde o homem foi capturado. Foi registrado um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável.
O Conselho Tutelar foi chamado e está prestando assistência à vítima, que teve a idade preservada. As autoridades não informaram se o agressor tinha algum tipo de relação com a família da adolescente.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
4Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso
-
5Município em luto
Vídeos: ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, morre afogado no rio Paraíba do Meio