Polícia
jovens são executados a tiros enquanto bebiam com mulheres em praça

Dois jovens foram brutalmente executados a tiros na madrugada desta quarta-feira (30), na cidade de Maribondo, Agreste de Alagoas, a cerca de 86 km de Maceió. O crime aconteceu na Praça Cria, no bairro Planalto, enquanto as vítimas bebiam na companhia de duas mulheres.
As vítimas foram identificadas como Bruno Dias dos Santos e Carlos Eduardo Rodrigues Nunes. Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, os jovens estavam consumindo bebida alcoólica quando foram surpreendidos por atiradores. Ambos ainda tentaram fugir, mas caíram mortos a poucos metros do local onde estavam sentados.
As duas mulheres que estavam com eles saíram do local após os disparos e, até o momento, não foram oficialmente identificadas. A polícia ainda não sabe se elas têm envolvimento com o crime ou se também foram surpreendidas pela ação.
Uma motocicleta pertencente a uma das vítimas foi encontrada intacta na cena do crime, o que inicialmente descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Nenhum pertence foi levado, o que fortalece a hipótese de execução.
Moradores da região ficaram assustados com a violência, mas preferiram não comentar detalhes por medo de represálias.
O local foi isolado para a realização da perícia pela Polícia Científica. Após os procedimentos, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Maribondo, que deve ouvir testemunhas e buscar imagens de câmeras de segurança próximas para identificar os autores do crime.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo