Polícia
Idoso suspeito de estupro é executado no bairro da Levada

Um idoso foi executado na noite dessa terça-feira (22), na Avenida Melo Morais, em frente ao Mercado do Artesanato, no bairro da Levada, em Maceió. A vítima morava na região e comercializava medicamentos em uma barraca às margens da linha do trem. O homem respondia pelo crime de estupro e a polícia não descarta que sua morte esteja relacionada a esse caso.
A vítima, que era conhecida na região por comercializar remédios e outros itens, foi encontrado sem vida. A família relatou à polícia que ouviy os disparos por volta das 22h20
Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (1º BPM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, os militares encontraram a vítima já sem vida, com marcas de tiros na cabeça e na boca, disparados por uma arma calibre 9 milímetros.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). Imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar a identificar os suspeitos.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?