Polícia
Polícia procura por últimas clientes de taxista
Francisco Flávio da Silva foi encontrado morto ao lado do carro carbonizado na zona rural de Coruripe
O taxista Francisco Flávio da Silva, conhecido como “Nego da Diva”, de 45 anos, encontrado morto na zona rural de Coruripe, nessa quinta-feira (19) havia desaparecido depois de pegar uma corrida com duas mulheres para São Sebastião, na quarta-feira (18). A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) abriu inquérito para apurar o caso e agora realiza buscas para encontrar as clientes.
O corpo de Francisco Flávio da Silva foi encontrado com sinais de violência na Ilha do Rochedo, próximo à usina Guaxuma, na zona rural de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. Segundo a perícia da Polícia Científica, havia ferimentos causados por arma de fogo e arma branca. O carro dele estava ao lado e carbonizado.
pós o desaparecimento, parentes e amigos chegaram a realizar buscas e mobilizaram as redes sociais em apelos por informações do paradeiro de Francisco, mas sem êxito. O corpo dele foi localizado ao lado do seu carro que estava completamente incendiado.
A Polícia Civil considera a cena brutal e trabalha, no momento, com duas ou três linhas de investigação. Até o momento as duas mulheres, supostas clientes de Francisco, não foram identificadas.
O taxista era bastante conhecido no município de São Sebastião, onde atuava há anos. Francisco deixa esposa, filhos, amigos e uma clientela fiel que lamenta o ocorrido.
O caso segue em investigação, e novas informações deverão ser divulgadas conforme o avanço das apurações.
"NOTA À IMPRENSA
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas informa que, desde as primeiras horas após o homicídio que vitimou um empresário na cidade de Coruripe, todas as forças policiais da região estão mobilizadas para identificar e capturar o(s) responsável(is) pelo crime.
O secretário Flávio Saraiva determinou o empenho total das equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil no trabalho de investigação e buscas, com o objetivo de localizar e prender o autor ou os autores o mais rápido possível.
Novas informações serão repassadas à imprensa assim que houver avanços nas diligências."
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




